A montra da sua campanha nos centros urbanos

Comunicar em soluções de Mobiliário Urbano da DREAMMEDIA permite colocar as campanhas numa localização privilegiada, no coração das cidades, garantindo uma proximidade única com os seus consumidores. 

Tratando-se de um formato versátil, os 2m2 permitem que a comunicação se difunda pelas cidades de forma integrada, podendo as estruturas publicitárias assumir a forma de abrigos, postes, quiosques, entre outros. 

SOLUÇÃO ESTRATÉGICA COM VANTAGENS CONCRETAS
Equipamentos modernos, comunicação inteligente, mancha publicitária.

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Solução estratégica
com vantagens concretas

Esta solução de comunicação apresenta uma enorme vantagem de fortalecer a imagem da marca, graças à garantia de alta frequência e visibilidade elevada da campanha. Para além da criação automática de brand awareness, os 2m2 permitem criar uma mancha publicitária em toda a cidade, apenas possível devido à padronização característica do próprio mobiliário urbano.

Falamos de um alcance de massas muito forte, que beneficia pelo facto do OOH, ao contrário de outros meios de massas, não poder ser influenciado por bloqueios ou zapping. Tratando-se de suportes próximos do consumidor, as estruturas publicitárias de mobiliário urbano garantem alto impacto às campanhas, permitindo um alto grau de criatividade e um relacionamento diferenciado com o público-alvo.

Localizações que marcam

Estando instalados em localizações estratégicas por toda a cidade, a publicidade no formato 2m2 permite impactar de forma única o consumidor, estando este mais permeável à mensagem que a marca ou produto pretendem transmitir.

A capacidade criativa característica deste tipo de formato possibilita uma maior taxa de eficácia e memorização do produto, serviço ou marca anunciados, atraindo os consumidores aos pontos de venda (físicos e online).
 

Formato 2m²
A vantagem da padronização

Como o próprio nome indica, esta solução de comunicação caracteriza-se pela padronização do formato 2m2 e pela mancha publicitária que permite gerar.

Esta estrutura pode apresentar-se ao consumidor em formato estático ou digital, tendo cada um destes meios um potencial próprio, adaptável aos objetivos de cada campanha.