Líder na transformação digital Out-of-Home em Portugal
Ao assumir o estatuto de líder na transformação digital Out-of-Home (DOOH) em Portugal, a DREAMMEDIA assume o compromisso de apresentar ao mercado as mais inovadoras soluções de comunicação, que permitam às marcas comunicar de forma distinta, apelativa e segmentada.
A DREAMMEDIA POWER detém atualmente um portefólio de mais de 160 posições premium, amplamente difundidas pelos principais centros urbanos do país, onde se incluem soluções para seis segmentos de mercado: Power Collection, Power Prime, Power Location, Power Connect, Power Street e Power Move.
LOCALIZAÇÃO É TUDO®
Mensagem certa, no momento certo, para o público certo.
Soluções Digitais
Localização é tudo®
O portefólio atual da DREAMMEDIA POWER cumpre o propósito ao qual este projeto spin-off se propôs: a afirmação da força de um segmento de mercado com posicionamento premium, com orientação clara para ir ao encontro do consumidor com a mensagem certa, no momento certo, para o público certo.
O foco permanente nas melhores localizações, no design dos equipamentos e na tecnologia HD garantem um posicionamento único para as campanhas das marcas que escolhem comunicar com a DREAMMEDIA POWER.
Cidades do Futuro
para Cidadãos Digitais®
Porque o futuro passa por uma nova forma de comunicar, mais intuitiva, apelativa, diferenciadora e segmentada, a DREAMMEDIA apresenta às marcas o conceito "Cidades do Futuro para Cidadãos Digitais®".
Sendo os consumidores ativos autênticos cidadãos digitais, que passam parte significativa do seu tempo fora de casa e se identificam com o meio digital, a DREAMMEDIA promove a melhoria da qualidade de vida da população, com recurso a tecnologia digital em contexto outdoor.
As cidades do futuro impactam de forma inigualável os cidadãos digitais, naturalmente recetivos a estímulos para o consumo. Desta forma, possibilitam a criação de fortes relações entre os consumidores e as marcas, que conseguem comunicar interativamente de forma mais próxima e na mesma linguagem.
A maior rede de outdoors digitais em Portugal
Os outdoors digitais da DREAMMEDIA permitem comunicar em rede, mensurarando a audiência impactada, segmentar os conteúdos e as mensagens em função da localização, incluir várias mensagens em cada painel e apresentar imagens, vídeos, QR Codes e conteúdos HTML.
Ao possibilitarem a gestão de conteúdos em tempo real, as plataformas de Out-of-Home digitais dão a possibilidade aos gestores e planeadores de campanhas de alterarem os conteúdos ao minuto, fazendo adaptações consoante o horário e clima e colocando diferentes mensagens para diferentes momentos do dia. Esta característica permite também integrar dados de SmartCities, colocando as marcas mais próximas das cidadades e dos cidadãos.