Serviço
ao Cliente
Política de Qualidade e Ambiente
Foco no cliente
Desenvolver os serviços com um elevado nível de qualidade de modo a cumprir os requisitos, exceder as expectativas dos clientes e a sua satisfação, criando assim um relacionamento sólido e de fidelização.
Desenvolvimento dos colaboradores
Promover o desenvolvimento dos colaboradores através de formação contínua, obtendo assim uma equipa dinâmica, motivada e com elevados níveis de conhecimento.
Impacto na sociedade
Reger a sua atividade por um conjunto de princípios e valores que respeita uma gestão eficaz de recursos e contribui de forma ativa para a comunidade que a rodeia, através do cumprimento das obrigações de conformidade.
Garantir uma gestão ambiental de excelência através da sensibilização para os aspetos ambientais, contribuindo assim para a proteção do meio ambiente, nomeadamente através da prevenção da poluição, da racionalização do consumo de recursos e eliminação de resíduos, minimizando o impacte ambiental.
Sustentabilidade do negócio
Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo para benefício da empresa e de todas as partes interessadas, através de métodos de gestão baseados na autonomia e respeito mútuo dos intervenientes e de processos devidamente definidos, promovendo a melhoria contínua dos resultados do grupo BIGoutdoors, do desempenho ambiental e da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente.